Escolinha Um Golaço

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CORINTHIANS

A Fifa vai confirmar nesta quinta-feira que a abertura da Copa do Mundo no Brasil será no estádio do Corinthians, em São Paulo. Porém, o clube alvinegro pretende fazer a sua própria festa de inauguração. E se os planos derem certo, a Seleção Brasileira vai debutar em Itaquera antes do pontapé inicial do Mundial, marcado para o dia 12 de junho de 2014. A diretoria de marketing do Timão quer um amistoso contra o time canarinho.
Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians
(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
O Barcelona, melhor equipe do mundo, também está na mira de Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing alvinegro. Só que o caminho para fechar com a CBF parecer mais curto. Não só pelo técnico da Seleção, Mano Menezes, ter uma estreita relação com o Corinthians, mas também pela amizade entre Ricardo Teixeira, presidente da entidade, e Andrés Sanches, mandatário do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário