Técnico Émerson Leão qualificou como "altamente difícil" a vaga na Libertadores
28/11/2011 - 06h00 São Paulo se entrega, já se vê sem vaga na Libertadores e admite foco em 2012
Renan Prates
Em São Paulo O discurso não é mais otimista, mesmo com chances de vaga na Libertadores ainda vivas. O clima no São Paulo após a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Palmeiras foi de entrega total. Ainda que alguns lutem contra o fato, o pensamento dominante no ambiente do time tricolor é de dar prosseguimento ao planejamento para 2012 e esquecer a atual temporada.
Foto 10 de 23 - Rogério Ceni faz defesa importante ainda no primeiro tempo da partida entre São Paulo e Palmeiras Rubens Cavallari/Folhapress
“Temos que pensar em 2012 e já estamos pensando. Já que a matemática nos dá alguma chance, vamos esperar. Tivemos tantas adversidades no caminho que ainda podemos buscar algo positivo. Precisávamos ter feito o resultado”, falou o diretor de futebol, Adalberto Baptista, que se esforçou para ser otimisma.
“Enquanto há possibilidade, o torcedor tem que acreditar. Todos os jogos são difíceis. O Palmeiras foi um adversário duríssimo. Os clássicos locais têm muita rivalidade. Vimos o Palmeiras com disposição”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário