Escolinha Um Golaço

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CONTINUAÇAO POSTAGEM JOGO DO VASCO

"Blog escolinhaumgolaco.blogspot.com sempre atualizado sobre o nosso ESPORTE BRASILEIRO!!!
Não fique sem visitar nosso portal de notícias".


A partida ficou equilibrada, mas sempre com a equipe da casa mais objetiva e perigosa. Tanto que conseguiu um pênalti muito bem cobrado por Ruidíaz e abriu o marcador, aos 37. O time brasileiro se adiantou, mas o jogo ficou truncado, o que dificultava muito a criação de lances de gol. Além disso, foram abertos espaços para os contragolpes do Universitario, que ficou muito perto do segundo gol, em lance com Flores, mas novamente Nilton salvou depois de a bola ter passado por Prass. E o primeiro tempo terminou com violência que rendeu apenas um cartão amarelo para Bernardo, por chutar um adversário.


Vasco tem posse de bola, mas é pouco objetivo.
O time peruano começou um pouco melhor na etapa final, mas foi o Vasco que quase empatou, em boa cobrança de falta feita por Bernardo. Com o passar do tempo ficou claro que o Universitario tentaria atrair o adversário para buscar o segundo em contra-ataque. Uma tática perigosa, pois, aos 13, Alecsandro desperdiçou ótima chance. No entanto, quem não arrisca... Um minuto depois Fano recebeu livre e só deslocou Prass para marcar o segundo gol. Quem não faz...





Pouco antes dos 20, Cristóvão Borges tentou dar mais agressividade ao Vasco, tirando Diego Rosa e colocando Leandro em campo. A equipe cruz-maltina já tinha a maior posse de bola quando levou o segundo gol, mas atuava com pouca objetividade, com poucos arremates perigosos. E o time peruano tentava encaixar mais um contragolpe para ampliar o placar, mas sem arriscar tanto quanto antes.
A torcida do Universitario cantava a plenos pulmões, feliz com a boa vitória em meio a uma grave crise financeira que o clube atravessa, enquanto o Vasco tocava, tocava, tocava e nada criava. E por pouco os peruanos não tiveram mais motivos para festejar, aos 42: Ruidíaz chutou fraco diante de Prass, facilitando a defesa do goleiro vascaíno. Porém, os torcedores do time peruano puderam sair bastante satisfeitos do remodelado Estádio Nacional, enquanto os cruz-maltinos esperam deixar São Januário daqui a uma semana cantando que o Vasco é o time da virada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário