Dedé está garantido no Vasco apenas até a disputa da Taça Libertadores
Contrato vai até 2014 e multa rescisória é alta. Clube, no entanto, terá de se movimentar para segurá-lo. Projeto semelhante ao de Neymar é inviável
O contrato de Dedé com o Vasco vai até 2014. O compromisso foi renovado no fim do ano passado, quando o zagueiro ganhou um reajuste salarial - que teve um novo acréscimo após o título da Copa do Brasil - e foi estabelecida uma multa que ultrapassa os 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 50 milhões). No entanto, nada disso significa que ele irá continuar por muito mais tempo em São Januário. Pelo contrário, já no meio do primeiro semestre de 2012, a diretoria vascaína vai ter de começar a trabalhar para manter o camisa 26 em São Januário.
Dono de 50% dos direitos econômicos do zagueiro, o Vasco firmou um acordo com o grupo que detém a outra metade para nem escutar qualquer tipo de proposta antes do término da Libertadores. A partir daí, tudo precisará ser renegociado. Sincero, o diretor de futebol cruz-maltino, Rodrigo Caetano, disse imaginá-lo no clube até o fim de seu contrato. No entanto, não há como garantir essa possibilidade, frustrando o sonho dos vascaínos, que gostariam de ver o clube fazer o mesmo que Neymar fez com o Santos recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário